Museu da Energia de São Paulo abriga atividades da UBS Boracea

boracea

A partir de abril, o Museu da Energia de São Paulo retoma sua parceria com a Unidade Básica de Saúde Boracea (Rua Boracea, 270, Barra Funda), e passa a abrigar, em sua área externa, as atividades e oficinas ao ar livre promovidas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) da UBS. O objetivo é dar apoio e estreitar as relações do museu com as demais instituições atuantes na região central de São Paulo.

A unidades básicas de saúde trabalham como organizadoras do cuidado integral à saúde dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo ações  no âmbito individual e coletivo que abrangem a promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, vigilância à saúde, diagnóstico, tratamento e reabilitação.

Dentre as atividades que serão realizadas nos espaços do Museu da Energia semanalmente, haverá o atendimento de grupos para terapia ocupacional, ginástica, oficinas e palestras. 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web