Museu da Energia recebe Ilú Obá De Min no domingo de Carnaval

ilu

No domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, o Museu da Energia de São Paulo receberá uma atração super especial: o bloco afro Ilú Obá De Min. O grupo de percussionistas mulheres que atraiu, em 2017, mais de 25 mil pessoas no Carnaval de Rua da Capital, realiza a sua dispersão e festa que celebra o cortejo nos jardins internos do Museu da Energia.

A concentração do Ilú será a partir das 14 horas, na Rua Barão de Piracicaba, esquina com a Alameda Eduardo Prado. A saida do cortejo acontece às 15 horas, com o término na Alameda Cleveland, em frente ao Museu de Energia. A festa da saída se dará entre 17 e 21 horas.

O Bloco Afro Ilú Obá De Min foi fundado pelas percussionistas Beth Beli, Girlei Miranda e Adriana Aragão em 2004. Promove e divulga a cultura negra no Brasil, e tem como objetivo principal o fortalecimento e empoderamento das mulheres na sociedade. 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web