Centro histórico de Itu recebe a 13ª edição da feira cultural “Arte no Beco”

artebeco

No dia 16 de julho, o "becão" do centro histórico de Itu, ao lado do Museu da Energia, recebe a 13ª e primeira edição do ano da feira cultural "Arte no Beco". Com uma programação diversificada e voltada a toda a família, o evento acontece das 11 às 16 horas e reunirá diversas atividades artísticas e educativas na Rua de Pedestres Marcos Steiner Neto, entre elas música, fotografia, artes plásticas, artesanato, oficinas e gastronomia. Confira a programação completa aqui.

Na data, o Museu da Energia de Itu estará com entrada gratuita e os visitantes poderão conferir as exposições do local, entre elas "História, Energia e Cotidiano" e a mostra "Fontes e Chafarizes".

A feira cultural "Arte no Beco" tem por objetivo sensibilizar munícipes e turistas sobre a importância do "becão" como um espaço público a ser ocupado e preservado pela população, e é uma realização da produtora Motirõ Cultural com apoio do Museu da Energia de Itu/ Fundação Energia e Saneamento e da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web