Mostra sobre uso consciente da água chega a Morro Agudo - SP

a

A partir do dia 9 de maio, a cidade de Morro Agudo recebe a exposição "Água: Energia do Planeta Terra". Dividida em doze painéis, a mostra produzida pela Fundação Energia e Saneamento apresenta a produção de cartunistas de diversos países que usam sua arte para provocar inquietações sobre a urgência de utilizar os recursos hídricos de forma inteligente, ética e eficiente. A exposição será instalada na Escola Municipal Regina Célia Ferrari Guarnieri (Avenida São José, 1615, Centro, Morro Agudo - SP) até o dia 18 de maio. Na abertura, que acontece às 9 horas, no dia 9, haverá a palestra "Água: importância, economia e consumo", ministrada pelo arquiteto Luis Fernando Cardoso, Gestor de Meio Ambiente de Morro Agudo.

Após a primeira itinerância, a exposição segue para a Escola Municipal Dely Guarnieri de Oliveira (Rua Luís Ângelo Brunelli, 125, bairro José Benedetti), onde fica de 19 a 27 de maio.

Até o final do ano, a exposição irá passar por outras cidades da região de Ribeirão Preto, em uma parceria com o Sistema Estadual de Museus de São Paulo - SISEM SP e a Associação Cultural Paulo Duarte. Em Ipuã, a ação acontece com apoio da Prefeitura Municipal de Morro Agudo.

 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web